domingo, 24 de abril de 2011

EM CENA - HARRY'S LAW -



Que bom! Respeito a nossa inteligência.
Vocês pensaram:ih!Deve ser chata essa série, papo cabeça sobre área jurídica?Nada disso a partir de um texto bem escrito, pois não é piegas e sim bem fundamentado através de dados pesquisados, me deliciei com HARRY’S LAW uma série que nos leva a várias reflexões dentre elas destaco: direitos dos cidadãos; o discurso e a prática dos pseudos representantes do povo; - sair de uma zona de conforto;- a beleza não deve está atrelada a ditadura da magreza; através de estudo podemos ampliar nossa área de atuação profissional;.
As ponderações do autor - David E. Kelley - aparecem, gradativamente, em diálogos fantásticos que nos prendem do início ao fim do episódio. O elenco é maravilhoso, porém no episódio 2 destaco as atuações da genial Kathy Bates e de Nate Corddry. Imperdível – desejo realmente que a série continue e várias temporadas sejam nos presenteadas.
Assistam e comentem!
Abraços
Aura

2 comentários:

  1. Gente,

    A cada vez que entro aqui e leio as postagens, "saio" completamente angustiada!... Explico: angustiada pela generosa quantidade de ótimos seriados que preciso incluir na minha lista... Como dar conta de tudo? Infelizmente, não estou assistindo (ainda! por enquanto)"Harry's Law", mas a vontade está grande. Estou mergulhada em "24 Horas", "House",...e alguns outros por aí, mas reflito sempre sobre o que vocês escrevem aqui. Lembro-me de que algo me chamou a atenção num dos episódios do House quando da mudança de equipe. Uma das possíveis candidatas à vaga questionou: por que não contratar duas mulheres e um homem, no lugar de um homem e duas mulheres?
    É isso, embora eu não acompanhe as séries que vocês estão pesquisando, meu olhar está se estendendo de forma diferente para as que eu assisto...
    Meras impressões!...
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Teci um comentário sobre Harry´s Law no post anterior. Pra mim é uma das mais completas e bem feitas séries dos últimos tempos, pois dá conta de quase todas as dimensões, sobretudo para mim, bacharelando em Gênero e Diversidades. Foi uma grata surpresa que Ivia Alves me apresentou! Estou no oitavo episódio, com pena de chegar ao 12º e ter de encarar o fim da primeira temporada e a incerteza da segunda.
    Bjos a todas!

    ResponderExcluir

Seguidores