quarta-feira, 21 de setembro de 2011

No intervalo: DAMAGES

Damages é uma série para adultos e pensantes. Isto quer dizer que não é para pessoas que adoram passar o tempo vendo a tprogramação da tv, inclusive séries, como simples e único lazer.
Sua narrativa é complexa, porque há cortes de tempo e sempre as cenas finais são aquelas que primeiro aparecem no episódio 1. Coisa como quebra-cabeças.
A personagem central é uma advogada que, por mais que a queiram representar como durona, insensível, e que usa de todos os métodos nefastos para ganhar uma grande causa, acho-a com bastante ética com relação aos seus alvos.
A terceira temporada está acabando aqui e começo a ver a quarta temporada.É bastante interessante o tema, pois trata dos mercenarios que rondam a guerra (invencível) do Afganistão.
Mas soube hoje pelo site do TV Magazine que a série foi cancelada!!! E por que?
Será que não havia audiência no verão norteamericano?
Será que não havia anunciantes?
Séries bem feitas e que tratam assuntos concretos incomodam a audiência?
È desolador, quando séries ou sitcom bem superficiais vencem e passam anos e muitas temporadas.
As séries podem ser mais sérias, pois ainda há pessoas de gerações mais velhas do que 30 anos, que não pensam só em abrir a boca e rir
E seja feliz, filmes e series todas bobas é que fazem sucesso e por aí vão passando preconceitos e mais preconceitos. Chega de tanta bobagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores