sábado, 24 de setembro de 2011

CSI: Las Vegas em cena

No episódio 1201, muita coisa se modificou. Saiu Ray (estava impossível de se aguentar o gênio que sabia fazer de tudo no laboratório! nem precisava mais da equipe)
E a pobre da Chefe, Catherine nem aparecia mais. Não dava ordens, nem designava os pares para o trabalho. Ela que era especialista na análise de sangue na cena do crime ficou nessas ultimas temporadas reduzida a tres ou quatro takes.
Na atual temporada pelos feitos de Ray, ela foi rebaixada de cargo.
Não entendo bem, mas CSI e seus spin-off não conseguem lidar bem com as mulheres. Em nenhum dos 3 a mulher consegue ser chefe, embora sejam inteligente e competentes. E por que? Não entendo, existe entre os criadores da série uma mulher, deve existir roteristas mulheres, mas nem Catherine e Sara conseguem ultrapassar o patamar de secundárias. Mudaram a atriz que era parceira do principal de CSI New York, mas ela também é secundária. O que há na equipé de roteiristas das 3 séries. Não conseguem evidenciar o que uma mulher pode fazer dentro de uma equipe? Não sabem como lidar com uma mulher que lidera sua equipe?
É uma pena.
Por sinal , o episódio é bastante exótico. Não vou tirar o gosto do espectador. Nada falarei.
(Postado por América)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores