segunda-feira, 21 de março de 2011

EM CENA - desabafo e series de segunda-feira

Estou muito intrigada com a tv paga brasileira. As séries já estão além do meio da temporada e agora que começam no Brasil. E ademais ficam atropeladas séries que são do verão americano (séries de 10 a 12 episódios) com a temporada longa. E dezembro, janeiro e fevereiro , necas pra ninguém! Tirando a Universal, e poucas temporadas da Sony, todas as demais acham que devem começar na época das aulas, quase no final de março, quando as séries lá no país de origem terminam em maio !!! E não havia esse atraso, isto começou a partir do ano passado. O que acho mais admirável nos brasileiros que pagam por uma televisão paga é ir se acostumando a isso e não reclamar nada. Ou então estão baixando os episódios e quando chegam a ver na tv paga brasileira é só para lembrar de bons episódios. É um escândalo o que estão fazendo conosco. Por outro lado, a briga entre elas é revoltante. O prime time diminuiu de tamanho, agora é das 21 ás 23 horas, isto quer dizer que só passam duas séries por dia e no mesmo horário EM TODOS OS 7 OU 8 CANAIS! Com certeza para explicar o sábado e o domingo que são reprises da semana. Até ai, a reprise, eu aceito porque muita gente trabalha ou estuda à noite e não tem tempo de assistir durante a semana.
E ninguém reclama!!!
Estou muito revoltada para analisar qualquer episodio de qualquer série por enquanto, daí o meu silêncio.
Mas enfim
Estão em cena hoje Criminal minds -(nova), Law & order :CI (reprise) e na HBO a excelente, mas descendo a ladeira - In treatment.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores