quarta-feira, 23 de março de 2011

Em cena - The Big C e Mad men

The big C
Não percam os episódios finais de The Big C e a dificuldade, mas também a leveza das personagens lidarem com suas doenças - um cancer terminal e um primeiro estágio de Alzheimer. O conflito entre contar ou não contar à familia. E quando se é sò? (HBO, domingo)


Mad men
A HBO (novamente ela) vai começar a passar o quarta temporada de Mad men. Interessante que a tradução para o português ficou o próprio tema - Inventando verdades. A série trata do começo da propaganda e da era do consumo, anos 60.
Vale a pena ver.
O canal está passando as´temporadas anteriores. Os espectadores é que ganham, pois a série se desenvolve por etapas (ano/tempo, habitos e costumes da sociedade, desenvolvimento da propaganda.
América

Um comentário:

  1. Eu assisti ao episódio 1 da quarta temporada. Tentei baixar o primeiro, mas não consegui. Uma coisa curiosa foi a necessidade de me adaptar ao cenário de época, em uma série. Acho que ela discute coisas contemporâneas, como no episódio que vi, quando uma das funcionárias tenta uma estratégia pouco ortoxa para a propaganda do presunto e Don fala da preocupação com a imagem da Agência. Mas ainda preciso compreender algumas situações, porque me parece que peguei no meio do caminho e não me situei muito bem. (India)

    ResponderExcluir

Seguidores