segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Modern family ???

Segundo uma informação de uma minha amiga, até o presidente resolveu ser garoto-propaganda de seriados. Aproveito o mote para um comentário rápido sobre as séries citadas:
"Obama fala sobre as séries de TV de que mais gosta. Nesse caso, ele e sua família não costumam chegar a um acordo. O único seriado que todos assistem juntos é o humorístico “Modern family”. Fora esse, Obama revela que tem preferências “um pouco mais sombrias”. O chefe de estado conta que seus favoritos são “Boardwalk Empire” e “Homeland” e a primeira-dama confirma a divergência de gostos: - É verdade, nós, as meninas e eu, não vemos televisão com ele - admite Michelle Obama, também rindo."
São nomeadas três séries: uma de tv aberta, "Modern Family", que já ganhou prêmios e ainda vai ganhar. Trata-se da família extensa (em contraposição a família nuclear) e duas situações singulares: a domesticação dos gays (que formam uma família igual a heterossexual) bem como não pode existir nenhuma mulher idosa. Assim, o "patriarca" cria sua segunda família com uma mulher (metade da idade dele) que já traz a sua bagagem: um filho. Acomoda-se tudo e não cria conflitos com a audiência.
As outras duas séries vêm de canais pagos e ambos questionam a sociedade norteamericana. Não há como uma pessoa gostar de "Modern family" e das outras ao mesmo tempo. negociações do presidente... Nem vou comentar a posição da primeira-dama. Creio que ela foi mais verdadeira(?), omitindo títulos.
Em breve comentarei as duas. Estou assistindo agora "Homeland", mas deixa terminar a primeira temporada.
Eve

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores